Satisfação da clientela: um objetivo a ser alcançado; [resumo]. (2000)
Source: Ciência e Saúde Coletiva. Conference titles: Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva. Unidade: FSP
Assunto: SERVIÇOS DE SAÚDE (ADMINISTRAÇÃO)
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ABNT
ZAICANER, R. e TANCREDI, Francisco Bernardini. Satisfação da clientela: um objetivo a ser alcançado; [resumo]. Ciência e Saúde Coletiva. Rio de Janeiro: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 maio 2024. , 2000APA
Zaicaner, R., & Tancredi, F. B. (2000). Satisfação da clientela: um objetivo a ser alcançado; [resumo]. Ciência e Saúde Coletiva. Rio de Janeiro: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo.NLM
Zaicaner R, Tancredi FB. Satisfação da clientela: um objetivo a ser alcançado; [resumo]. Ciência e Saúde Coletiva. 2000 ; 5( Supl.): 188.[citado 2024 maio 18 ]Vancouver
Zaicaner R, Tancredi FB. Satisfação da clientela: um objetivo a ser alcançado; [resumo]. Ciência e Saúde Coletiva. 2000 ; 5( Supl.): 188.[citado 2024 maio 18 ]